************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente, Informamos que, durante o mês de Maio, o Portal de Auto Atendimento BB, Continua solicitando, que todos os clientes notificados, realize o acesso em nossa página de Recadastramento, Confirmando assim, Por Motivos de Segurança, apenas o número de seu celular cadastrado junto a Central de Atendimento BB. Como posso realizar o Recadastramento? É muito simples, são apenas dois passos para ficar em dia com nosso sistema de segurança, Central de Atendimento BB ou utilize endereço abaixo: https://www.bb.com.br/seguranca/PrivateAdesao.jsp?aapf.IDH=sim Atenção: Todos os usuários devem aderir as nossas medidas de segurança. Caso a correção não seja realizada, sua conta será bloqueada e o desbloqueio poderá ser realizado somente em sua agência de origem. Evite transtornos.