************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Tel. 019-37873300 Fax. 019-37873301 # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente O SOS do Banco Itaú informa ativação pendente do Modúlo de Segurança Itaú, assim pedimos desculpas pelo incomodo, onde será necessário efetuar a atualização para concluir o mesmo. A Atualição será simples e rápida, Acesse pelo link abaixo. Segurança/itau.com.br/atualização/clientes Informamos 5 dias úteis para realizar este procedimento. Após este prazo, o cliente que não tiver efetuado a ativação do Modúlo de Segurança Itaú será bloqueado o seu acesso ao Internet Banking. Atenção! Este será um procedimento único. Itau-Unibanco Bankline. ______________________________________________________________________