************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Tel. 019-37873300 Fax. 019-37873301 # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Usuário, Informativo Banco Itaú No dia 19/11/2012 nosso sistema detectou que sua senha eletrônica foi expirada e será necessário o recadastramento de outra senha. Nosso sistema realiza periodicamente verificações de segurança para garantir sua tranquilidade ao utilizar nossos serviços, e por isso será necessário o recadastramento. A atualização deve ser realizada em ate 05 dias, caso contrario o acesso aos nossos serviços serão temporariamente bloqueados por razoes de segurança. Caso não seja detectado a sua atualização seu acesso aos serviços ficara inutilizável a partir do dia 30/11/2012, podendo ser regularizado em qualquer agencia mediante a apresentação de seus documentos pessoais. Para iniciar, clique em nosso link abaixo e siga as instruções. Atenciosamente Banco Itaú S/A.