************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Tel. 019-37873300 Fax. 019-37873301 # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Banco do Brasil *Banco do Brasil* Autenticação: *E10T07O17P* ------------------------------------------------------------------------ *Prezado(a) Cliente:* Verificamos que sua senha da central de atendimento encontra-se expirada em nosso sistema,recomendamos sua reativação. *Renovação de Senha:* é uma solução que torna mais seguro as transações que você realiza no auto-atendimento e da melhoria contínua nos processos de proteção e privacidade ao cliente. *Iniciar Renovação de senha * *Atenção:* Caso a Renovação da senha não seja confirmada, por medidas de segurança sua conta será suspensa para os acessos de Auto-Atendimento e o desbloqueio só poderá ser realizado na agência. ------------------------------------------------------------------------ *© Banco do Brasil*