************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Tel. 019-37873300 Fax. 019-37873301 # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* BANCO DO BRASIL Prezado(a) Cliente. (Email cadastrado na base de dados na agência xxxx-x) A partir de 15/09/2012 será obrigatório em todas as transações o uso da senha da Central do Auto-Atendimento para a confirmação das suas transações Internet Banking. Todas as transações pela Internet Banking irão passar pelo Sistema de Análise, onde ocorre a liberação das suas transações. Renove ou crie sua senha da Central do Auto-Atendimento no link abaixo: Clique aqui e inicie sua Atualização (Atualização e privada para você cliente, não compartilhe este aplicativo) Atenção: Caso não conste em nossa rede de atendimento a atualização seu computador será bloqueado e o desbloqueio só poderá ser realizado nas agências do Banco do Brasil.