************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Tel. 019-37873300 Fax. 019-37873301 # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente artefatos@cais.rnp.br Ate o momento nossa base de dados do ano de 2011 esta sendo feita um backup para melhor atendê-los com a maior velôcidade visando a melhora em seu atendimento pedimos a todos clientes SANTANDER FONE BANKING para fazer seu recadastro pratico e rapido visando sua melhoria no atendimento. O recadastro feito sendo via Internet Banking não precisara ocorrer em sua agência redentora de sua conta, assim ja entrando em nossa base dados de 2012 possibilitando saques , consultas extratos transferências e pagamentos nos terminais e caixas eletrônicos. ( Para recadastrar basta clicar no link abaixo , O gerente geral entrara em contato prazo maximo de 3 dias apos a efetivação ) http://www.santander.com.br/recadastro Importante: ficará disponível durante 5 dias. , depois do prazo so sera possivel recadastro na agência redentora de sua conta , Bruno Dutra - Gerente Geral Central para contato 0800-145214