eviola@mct.gov.br Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde seus dados e senhas de 6 e 8 digitos , não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência bb Internet Banking Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos 24 horas e Disk BB suas senhas de saque e consulta constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais ( Senha de 06 e 08 digitos , para utilização nos acessos ao bb Internet Banking ). Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo. Para iniciar a atualizaçâo de seus dados cadastrais clique no nosso link abaixo: MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de "184.107.24.195" httpi;//www.bb.com.br/portal Em caso de dúvida, contatar a central, pelo e-mail atendimento@bb.com.br , de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 16:00 horas Importante: ficará disponível durante 3 dias. © 2011 BB - Todos os direitos reservados.