Prezado(a) Cliente, Seu cadastro foi verificado e constatado que encontra-se desatualizados em nosso sistema. Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema Santander. Será necessário o cadastro de um numero de Celular para o serviço de SMS, para evitar futuras fraudes. Até o presente momento não encontramos nenhuma atualização de segurança. Habilite suas atualizações no botão abaixo, para evitar a suspensão automática desses serviços. Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados. CONFIRMAR Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas: 1. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito & Débito) 2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica 3. Senha do Cartão Bloqueada 4. Usuário suspenso do Internet Banking O desbloqueio poderá ser feito em qualquer agencia do Grupo Santander, mediante a apresentação de RG e CPF. Atenciosamente Banco Santander (Brasil) S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42