Prezado Cliente (a), Vrificamos em nossos registros uma pendência, "FATURA DE JULHO EM ABERTO", associada ao seu logon. Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa nos casos abaixo: 1 - Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento? Clique aqui para emitir nova fatura. 2 - Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail atendimento@cdl.com.br ou envie fax para (21) 3869.2541 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações: 1. Cópia do boleto pago 2. Razão Social 3. CNPJ Clique aqui e mantenha seus dados de cobrança sempre atualizado: Em caso de dúvidas acione: Pagamento (21) 0800 140732 (das 8 às 18 horas) Outras dúvidas (21) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana) Fale Conosco Clique aqui e nos esclareça sua dúvida