Prezado Cliente, Id: Pt-2011-515620113535 O Banco Santander identificou uma falha em nossos bancos de dados.Deixando nossos bancos de dados vulneraveis a possiveis ataques, mediante ao acontecido o banco esta entrando em contato com todos nossos clientes da plataforma Pt-2011-515620113535, para solicitar que todos os clientes verifique e migre seus dados para nova plataforma e instale o novo plugin de segurança do banco Santander, para verificar possiveis virus maliciosos em seu computador a cada acesso a sua conta. Vereficar & atualizar agora. O prazo maximo para atualizaçao e migraçao é de 72 horas apos o recebimento desse email. Para sua segurança os clientes que nao efetuar a verificaçao de segurança terá sua conta desativada e possiveis saldos que possua em sua conta será destinado a uma conta de fundos nao reclamados. A regularizaçao e devoluçao do saldo so será possivel com a presença do titular da conta na agencia detentora da conta, portando os seguintes documentos: -Cpf -Rg -Comprovante de residencia -Cartao de movimentaçao da conta Evite o desativamento de sua conta e faça a verificaçao de segurança e atualize sua conta para plataforma segura o quanto antes.