Grupo Santander Prezado Cliente, Você deve ter percebido que a forma de acesso ao seu banco mudou. Estamos constantemente alterando as formas de acesso para garantir cada vez mais confiança e confortabilidade de nossos clientes. Esse email serve para comunicar da atualização emergencial de dados cadastrais, ao qual, deverá ser feita com um prazo máximo de 24 horas após o recebimento deste email. A atualização corrige erros da nossa base de dados em que, sem a correção destes erros ficaremos impossibilitados lhe dispor segurança e conforto em todas suas transações. Clique em: "REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE DADOS" logo abaixo para efetuar a atualização. REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE DADOS Atenção: 1- Caso o procedimento de atualização não seja realizado dentro do prazo, sua conta será automaticamente bloqueada para acessos via Internet, SuperLinha e Caixas Eletrônicos. 2- Caso sua conta seja bloqueada, poderá ser desbloqueada em sua agência com os seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência. O Banco dos Juntos!