Caro, cliente Santander %email% Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde as chaves de segurança e assinatura eletronica , não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Santander Internet Banking Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos 24 horas e Disk Santander suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais ( Senha de 04 , 06 ou 08 digitos eTabela ou senha internet para utilização nos acessos ao Itau Internet Banking ). Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo. Para iniciar a atualizaçâo clique no caminho abaixo: https://www.santander.com/unificação Em caso de dúvida, contatar a central santander, pelo e-mail atendimento@santander.com.br , de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas © 2011 Banco Santander - Real - Todos os direitos reservados.