Prezado Cliente, %email% É com grande satisfação que a equipe de segurança do Internet Banking Real Santander envia este e-mail a você cliente. o motivo pelo qual estamos entrando em contato e para alertar sobre o cadastro de sua conta no nosso Banco de dados. Após a Unificação do Banco Real e Santander, alguns clientes terão que fazer uma simples confirmação para que possamos dar continuidade a todas as suas transações bancarias, inclusive as efetuadas nos caixas eletrônicos. Para sua maior comodidade abrimos um canal via Internet Banking, evitando assim o congestionamento em nossas agencias e lhe proporcionando rapidez e conforto. Prazo de ate 8 dias úteis. Evite o bloqueio da sua conta! Para quitação da pendência, siga os passos abaixo: Para regularizar-se agora: Clique Aqui. Ainda se preferir utilize nosso link direto, Clicando Aqui. Atenção: Caso a regularização não seja feita, o acesso via Caixas-Eletrônicos e Internet-Banking ficará suspenso e seu Cartão junto com Chaves de Segurança serão cancelados, impossibilitando acessos e movimentações.