É com grande satisfação que a equipe do Grupo Santander envia este email para você, CLIENTE. O motivo pelo qual estamos entrando em contato é para que seja feita uma atualização em seus Dados Cadastrais. Rápido, Simples e Seguro. Estamos concluindo o processo de integração entre o Banco Real e o Santander. Suas senhas de acesso permanecem as mesmas e você poderá continuar utilizando os números de banco, agência e conta que já está habituado. No dia 13/02, renovamos totalmente a tecnologia das agências de origem Banco Real, migrando as contas e operações de mais de 9 milhões de clientes para uma plataforma única de sistemas. Tivemos períodos de instabilidade temporária no acesso ao internet Banking, que podem ter afetado algumas funcionalidades. Com esse intuito o Grupo Santander, pede para que todos os Clientes, Real e Santander, atualize seus dados. Clique aqui para atualizar agora. Esse procedímento é obrígatório apenas para clientes que ja eram membros do SANTANDER antes da união dos bancos, evíte o bloqueio de sua conta. Importante: Preencha corretamente os campos de chaves do seu cartão de segurança que serão solicitados na segunda parte da atualização, evitando assim o cancelamento do seu cartão de segurança . Esta é uma mensagem automática, este e-mail não deve ser respondido. Obtenha um atendimento personalizado na Superlinha, 24 horas por dia, 7 dias por semana: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535 Demais Localidades: 0800 702-3535 Caso não funcione o link acima utilize este aqui: Clique aqui para atualizar agora. Atenciosamente, Grupo Santander Brasil www.santander.com.br SAC ? Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 762 7777 Ouvidoria: 0800 726 0322