Prezado Cliente, Comunicamos que consta em nosso banco de dados uma pendência financeira em seu CPF / CNPJ, da qual não foi quitada na respectiva data de vencimento. Dia 23/07/2010 No valor de R$ 1.232,12 Detalhes>>> Pedimos a vossa atenção a este comunicado, pois, medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail recebiveispme@br.experian.com ou envie fax para (11) 2847.9761 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações: 1. Cópia do boleto ou número do pedido 2. Fatura do cartão de crédito 3. Telefone para contato 4. Nome ou Razão Social 5. CPF ou CNPJ Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado. Em caso de dúvidas acione: Pagamento (11) 0800 110222 (das 8 às 18 horas) Outras dúvidas (11) 3003 7372 (24 horas por dia, 7 dias por semana) Fale Conosco Clique aqui e nos esclareça sua dúvida ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem. O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.