Caro cliente Bradesco Pessoa Física. Houve um problema interno as chaves de segurança, não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco. Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Fone Fácil suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. Será necessária a atualização de seus dados pelo dispositivo abaixo, e será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais (Senha de 04 números e Frase Secreta para utilização nos acessos ao Bradesco Internet Banking). Lembrando que você deve regularizar seu cadastro pela Internet ou em sua agencia (para fazer a atualização na agencia, leve seu CPF, RG e comprovante de residência), ou o seu cadastro ficará bloqueado. Para corrigir este problema, basta realizar a atualização pelo dispositivo abaixo Programa Versão Arquivo Módulo de Atualização - Download 3.015 Bradesco_Mod.V3.015.exe (Windows) (1.83MB) Em caso de dúvida, contatar a central Bradesco, pelo e-mail atendimento@bradesco.com.br , de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas © 2009 Banco Bradesco S.A. Todos os direitos reservados.