Caro, cliente Bradesco Pessoa Física e Prime. Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde as chaves de segurança, não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco. Estamos lançando uma atualização do Módulo de Segurança Bradesco para corrigir esta falha. Ao tentar o acesso via Bradesco Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Fone Fácil suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais (Senha de 04 números e Frase Secreta para utilização nos acessos ao Bradesco Internet Banking). Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo, e concluir a atualização baixando o modulo mês de maio do internet banking Bradesco. https://www.bradesco.com.br/mesdemaio · Em caso de duvida, entre em contato pela central Bradesco no email: relacionamento@bradesco.com.br © 2009 - Bradesco S/A - Todos os Direitos Reservados.