Prezado Cliente, Conforme informamos em nosso portal que, em virtude da necessidade de efetuarmos melhorias em nossos serviços CitiBank, pedimos que faça um recadastramento de seus dados no link abaixo, que devem ser enviados imediatamente ao Citibank para que suas atualizações tenham êxitos, e assim evitando possíveis falhas em operações financeiras. O referido recadastramento tem prazo que pode chegar a 02 dias úteis. Após a finalização de seu envio, entraremos em contato para informar-lhe o resultado caso o mesmo seja negativo. Adiantamos que o recadastramento não será realizado, sob eventuais diferenças das informações, se houverem, para o caso de analisarmos a procedência de seu recadastramento e que, caso contrário, efetivaremos com êxito. Ressaltamos que caso não recebamos nenhum recadastramento doravante a seu usuário, não poderemos garantir a funcionalidade em operações financeiras em seu CitiBank. CitiBank America Latina, Download Recadastramento CitiBank 326Kb. IMPORTANTE: Caso não seja possível realizar o recadastramento por falhas em execuções, poderá tambem comparecer em qualquer agência do Citibank. Permanecemos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários através do Citiphone Banking. Atenciosamente, Cristiane Escudeiro Núcleo da Qualidade Banco Citibank S.A. Telefone - 55-11-4004-2484 São Paulo/Rio de Janeiro. Telefone - 0800-701-2484 Demais Localidades CitiPhone Banking: 4004-2484 (SP/RJ - capitais) e 0800 701 2484, para outras localidades. Av. Paulista, 1.111 - CEP 01311-920 - São Paulo SP. www.citibank.com.br". Ouvidoria Citi - Caso já tenha recorrido aos Canais de Atendimento e não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada, com o número do protocolo de atendimento em mãos, acesse citibank.com.br ou ligue para 0800 971 2484. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos 0800 722 2484, de segunda a sexta, das 9h às 18h.