Caro cliente Itaú Bankline, Devido a junção do banco itaú com o unibanco, formando a maior junção entre bancos do brasil estamos enfrentando alguns problemas cadastrais. Houve um problema interno com seu cartão de segurança, os dados não foram atualizados, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência itaú. Ao tentar o acesso via Itaú Bankline, Caixas Eletrônicos e Itaú bankfone suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais (Senha do cartao de debito, senha eletrônica e as demais do acesso ao itaú bankline). Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo. https://bankline.itau.com.br/GRIPNET/bklcgi Em caso de dúvida, contatar a central Itaú, pelo e-mail atendimento@itau.com.br, de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas. © 2008 Banco Itaú Unibanco S.A. Todos os direitos reservados.