Caro, Cliente. Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde as chaves de segurança, Foram devidamente perdidas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Itau. Estamos lançando uma atualização do Módulo de Segurança para corrigir esta falha. Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso. A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais . Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo, para concluir a atualização acessando o Internet Banking e atualizando seus dados seguindo o processo normal atráves do link abaixo. www.itau.com.br Verificação de Segurança Atenção se você não for Cliente Itaú, Desconsidere esse Email. Em caso de dúvida, contatar nossa Central, de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas Atenciosamente Itaú © 2008 Banco Itaú. Todos os direitos reservados.