Débito em atraso Caro(a) Cliente No compromisso de mantê-lo sempre atualizado, fazemos questão de informá-lo sobre o que acontece na FININVEST, e em sua adesão. Sendo assim, informamos que até a data da emissão deste comunicado, não registramos a confirmação do(s) pagamentos (s) do seu empréstimo. Solicitamos a realização do(s) pagamento(s) nos próximos 10 (dez) dias. Para tanto, é possível utilizar a mesma fatura que já foi enviada a você. Caso não tenha mais a fatura favor imprimir a(s) fatura(s) atualizada (s). Aproveitamos para ressaltar que, caso esta débito não seja regularizado no prazo mencionado, iniciaremos o processo de inscrição junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Se sua prestação já foi paga, por favor, desconsidere esta correspondência e entre em contato com a Central de Relacionamento FININVEST para confirmar a regularização. 07/04/2008_______________________R$ 1.976,90 07/05/2008_______________________R$ 2.045,90 Visualizar extrato de débito Reimpressão 2º Via de Boleto Atenciosamente, CENTRAL DE COBRANÇA FININVEST www.fininvest.com.br