Assistente de configuração: Após executar os componentes necessários você poderá ultilizar o assistente de configuração para o recadastramento de seu e-mail. Prezado Assinante, Identificamos que sua assinatura apresenta falhas e não consta mais em nosso bancos de dados de assinaturas Para impedir que sua assinatura seja bloqueada, siga os passos abaixo: 1) Acesse aqui a Central de Reativação de assinatura 2) Clique em "reativação de assinatura" no menu à direita da tela; 3) Ao abrir, você pode clicar na mensagem "executar" feito isso o assistente de reativação de assinatura irá guia-lo passo-a-passo. 4) Você terá disponível todas as informações necessárias para a reativação da sua assinatura. Na Central de Reativação de assinatura você terá todas as orientações necessárias. Pronto! Você acaba de reativar sua assinatura no Terra. Não esqueça de manter seus dados sempre atualizados.Para isso, basta clicar em "Central de Relacionamento" no menu à direita da tela e seguir as instruções de alteração de dados no centro da página. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento Terra no telefone 4003-8000* para realizar as atualizações dos dados cadastrais com um de nossos operadores. Caso sua situação já tenha sido regularizada, favor desconsiderar esta mensagem. Atenciosamente, Equipe de Cobrança Terra *Custo de ligação local. Esta confirmação é parte integrante do seu contrato Termos e condições gerais do fornecimento de conteúdo ou provimento de acesso. Equipe Terra.