RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

Toma posse novo presidente do Comitê Gestor da Metronit


O novo presidente do Comitê Gestor da Redecomep de Niterói, a Metronit, Ronaldo Gismondi tomou posse na última sexta-feira, dia 11. Em reunião no Unilassale, a presidente do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói, professora Maria Felisberta Trindade, indicou Gismondi, que foi eleito por aclamação. Projeto da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), a Metronit está em fase de aprovação e o objetivo é que a rede esteja instalada até o final do ano.

Participaram da reunião o presidente anterior do Comitê Gestor da Metronit, Alfredo Líbano; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Felippe Monteiro Dias; o reitor do Unilassale-RJ, Irmão Ignácio Lúcio Weschenfelder; o diretor geral da RNP, Nelson Simões; o coordenador nacional de Projetos da RNP, José Luiz Ribeiro Filho; e o gerente de projetos da região sul-sudeste da Coordenação Nacional de Projetos da RNP, Ney Fernandes de Castro.

Ronaldo Gismondi é médico, vice-reitor do Unilassale-RJ, membro do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói e professor adjunto da Faculdade de Ciências Médicas da Uerj.

[RNP, 16.07.2008]

Consulta em noticias