RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa

english | español


 

 
Notícias RNP 
 

RNP lança novo site das ReMAVs

Área criada vai fortalecer integração


As Redes Metropolitanas de Alta Velocidade (ReMAVs) ganharam um novo espaço para debaterem e exporem seus trabalhos. A RNP lançou, em 6 de setembro, um novo site exclusivo para atender ao projeto.

O site traz informações sobre o projeto, lista de todos os consórcios e das aplicações desenvolvidas, além de notícias produzidas pela equipe da RNP. Um espaço foi reservado para publicação de artigos das ReMAVs e disponibilização de documentos de interesse. Para estimular o debate entre as instituições envolvidas, está disponível também uma lista de discussão privativa das ReMAVs.

O site é resultado do esforço do Centro de Informações da RNP para atender uma demanda antiga das ReMAVs, que desejavam um espaço que estimulasse a integração entre os consórcios e as equipes, com divulgação de informações úteis, e onde fosse possível publicar artigos técnicos e disponibilizar produtos, além de servir como canal para troca de experiências. A renovação do conteúdo da nova página será feita de acordo com a demanda das próprias ReMAVs, que contam, para isso, com um canal direto de comunicação com a RNP.

[RNP, 06.09.2000]

Consulta em noticias