NewsGeneration: um serviço oferecido pela RNP desde 1997


ISSN 1518-5974
Boletim bimestral sobre tecnologia de redes
produzido e publicado pela  RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
24 de novembro de 2000 | volume 4, número 6

volta à página inicial de NewsGeneration

Nesta edição:

NewsGeneration:



Cartas

NewsGen

Prezado Editor

Como anda o RNP NewsGeneration? Agora tenho que te fazer a mesma perguntar que você deve ter recebido incontáveis vezes: existe alguma forma de aviso (além do banner no www.rnp.br) que avise quando sai uma nova edição?

Estou me preparando pra um novo artigo. Provavelmente sobre BGP-4, pra completar a última parte daquela série que ficou prejudicada pela minha falta de tempo.

Grande abraço,
Alex

Alex Soares <alex_soares@optiglobe.com.br>

 
O RNP NewsGeneration responde:

Prezado Alex

Quanto a divulgação quando sai um novo número do nosso boletim, atualmente, existe uma lista na qual inscrevo as pessoas que se mostraram interessadas como você o fez. Estamos planejando, colocar uma página no próprio boletim onde os nossos leitores poderiam se inscrever diretamente nesta lista.

Com relação a sua promessa de um novo artigo, isto só nos deixa muito felizes. Afinal, você sempre nos ajudou muito a elevar o nível técnico do nosso boletim com os seus artigos. Aguardaremos, ansiosos, pela sua nova contribuição.

Grande abraço,
Ari

^

Artigo para avaliação

Caro Editor,

Finalmente estou enviando o artigo que havia falado anteriormente, desculpe a demora, é que vários colegas estavam revisando/enviando sugestões então estive esperando.

Então, estou agora submetendo o artigo para a apreciação da revista para uma possível publicação, fico à disposição para qualquer esclarecimento e obviamente aceito sugestões.

Desde já agradeço,
Klaubert

Klaubert Herr da Silveira <ksilveira@iss.net>

^

NewsGeneration, um serviço oferecido pela RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
Copyright © RNP, 1997 – 2004