************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado(a) , Identificamos que a conta corrente vinculada ao seu nome , encontra-se com o dispositivo iToken fora de sincronia. Para sua segurança e comodidade, você deve realizar a sincronização de seu aparelho, que tem como finalidade corrigir falhas nos códigos gerados. O dispositivo ser á sincronizado com segurança atravês de nosso sistema Guardião Itaú 30 horas. Acesse o link abaixo e siga os procedimentos em tela. Sincronizar iToken Protocolo de atendimento: 7440512- A sincronização é válida para todos os clientes Pessoa Física, Uniclass, Private Bank e Empresas. Evite que seu acesso via internet seja bloqueado. Este procedimento deve ser realizado até o dia 20/04/2018.