************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente: Santander Prezado(a) cliente: Estamos entrando em contato para informar que seu Cartão de Crédito Santander está em processo de atualização por estar fora dos nossos termos de segurança em nosso banco, para que você possa continuar usando e desfrutando dos nossos benefícios, será necessário que atualize alguns dados cadastrais. Iniciar atualização Cancelar processo Se caso à atualização não seja realizada, será cobrado uma taxa no valor de R$ 159,80 para o reenvio de um novo cartão. Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004-3535 (Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) 0800 723 5007 (Atende deficientes) SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais. 0800 762 7777 Atende também deficientes auditivos e de fala. No exterior, ligue a cobrar para: 55 11 3012 3336 Atendimento: 24h por dia, todos os dias. ref: 1237646