************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Resolva Online Prezado(a) Cliente, Informamos que sua conta encontra-se parcialmente bloqueada para sua própria segurança. Podendo apenas realizar consultas de saldo e extrato para evitar maiores transtornos. Pensando em sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total. Caso não conste a sua atualização em nosso sistema em 48horas sua conta será reativada apenas em sua agência. Com o bloqueio de sua conta os serviços seguintes serão desabilitados: 1. Saques, pagamentos e transferências. 2. Acesso ao internet banking. 3. Bloqueio do cartão chave de segurança. Clique no link abaixo para efetuar o desbloqueio. Será necessário a confirmação de alguns dados. Para realizar confirmação e desbloqueio clique aqui. Obrigado pela sua compreensão Santander (Brasil) S.A. - Central de Apoio ao Cliente.