************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Comunicado Importante SELECT VAN GOGH Prezado cliente, ribeiromendes5@terra.com.br , Terça Feira, 17 de Outubro de 2017. O seu acesso aos serviços do InternetBank estão suspensos temporariamente ! Motivo: Nossos sistema tiveram uma atualização automatica, e todos nossos clientes SELECT é VANGOGH, deverão fazer a atualização, caso nosso sistema não confirme sua atualização, sua conta será bloqueada temporariamente. Como eu posso evitar a suspensão ? Através do link que disponibilizamos abaixo, ou em sua agência mais próxima. Confirme sua atualização e evite transtorno Todos clientes Santander Select e VanGogh, deverão passar pelo processo de atualização. Click Para Atualização Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004-3535 (Regioes Metropolitanas)