************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Cliente : Identificamos uma fatura em aberto do mês 04/17 com 43 dias de atrazo, enviamos a mesma para efetur o pagamento Com o serviço Informe de Pagamento, você cancela o bloqueio da linha em caso de atraso no pagamento. Para desbloquear sua linha, pague a fatura em atraso e informe o pagamento através do Meu Vivo ou nos terminais de auto-atendimento das lojas Vivo. Não é necessário enviar comprovante para a Vivo. O pagamento será localizado automaticamente. Acesse agora a sua 2ª via de fatura