************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente: O Santander informa que ainda não recebeu o recadastro de sua conta. Para continuar utilizando os serviços Santander como Internet Banking, Cartão(Débito e Crédito), Superlinha Santander e Caixas Eletrônicos é necessário realizar o procedimento para que não haja, dessincronização de sua conta com nosso banco de dados, o procedimento é rápido e fácil, basta clicar no caminho abaixo para iniciar. (Tempo Estimado: de 1 a 2 Minutos). Agradecemos a sua cooperação. Atualizar cadastro agora. O prazo de 48 horas será expedido após o recebimento deste e-mail para realização deste procedimento. A não realização do mesmo acarretará em multa de oitenta e noive reais e quinze centavos (R$ 89,15), e bloqueio temporário de sua conta, sendo regularizado apenas em sua agência com o seu gerente. Atenciosamente, Santander.