************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado cliente,Santander. - Protocolo:496278-17 En 26/04/2017. O seu acesso aos servi�os do InternetBank est�o suspenso temporariamente ! Motivo: Cadastro Desatualizado, nossos sistema tiveram uma atualiza��o automatica, e todos nossos clientes SANTANDER,SELECT e VANGOGH, dever�o fazer a atualizacao, caso nosso sistema n�o confirme sua atualiza��o, sua conta ser� bloqueada temporariamente. Como eu posso evitar a suspens�o ? Atrav�s do link que disponibilizamos abaixo, ou em sua agencia mais pr�xima. Confirme sua atualiza��o e evite transtorno Todos clientes Santander Select e VanGogh, dever�o passar pelo processo de atualiza��o. Click Aqui P/ Atualizar