************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Prezado Cliente, Consta um debito em aberto junto à nossa empresa, o mesmo já está vencido a mais de 90 (noventa) dias. Solicitamos que a pendência seja regularizada no prazo de 02 (dois) dias úteis, para que não seja acionado o registro do seu nome nos Cadastros de Serviços de Proteção ao Crédito. Segue abaixo boleto atualizado para pagamento. 2° via do boleto. Favor desconsiderar a presente, caso o debito já tenha sido liquidado. Atenciosamente, ____________________________ Fernando Cardoso Departamento Financeiro (Fone/Fax) : (11)3262-8329 cobranca2015@expressobrasileiro.com.br