************************************************************************************************* * !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! ATENCAO !!! * * * * O TEXTO ABAIXO FOI TRANSCRITO A PARTIR DE UMA FRAUDE CADASTRADA EM NOSSOS SISTEMAS ATRAVES DA * * COLETA DE DADOS NA INTERNET E/OU CONTRIBUICAO DE PARCEIROS E/OU USUARIOS. * * * * EM CASO DE DUVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: cais@cais.rnp.br * * * * OBRIGADO. * * * * ################################################################ * * # CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANCA (CAIS) # * * # Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) # * * # # * * # cais@cais.rnp.br http://www.cais.rnp.br # * * # Chave PGP disponivel http://www.rnp.br/cais/cais-pgp.key # * * ################################################################ * ************************************************************************************************* Olá xxxx, Conforme seu perfil de utilização você está recebendo aviso de sincronismo do seu aparelho iToken. O seu dispositivo de segurança iToken (iToken sms, iToken no aplicativo e iToken no chaveiro) encontra-se dessincronizado com nosso sistema. Sua atualização deverá ser efetuada em até 2 dias úteis, caso contrário sua conta ficará temporariamente bloqueada, impossibilitando seu acesso a Caixas eletrônicos, Internet Banking e Bankfone. Clique em seu nome para iniciar: Clique aqui xxxx Esse procedimento é obrigatório para os clientes: - Conta Física - Conta Uniclass - Conta Personnalité - Conta Private Bank - Pessoa Juridica Atenciosamente, Banco Itaú